Perguntas Frequentes

Como posso comprar online?

Para comprar na WebSofá, terá que navegar na página, procurar o artigo pretendido e  adicionar ao carrinho. O último passo será escolher o meio de pagamento.

Qual o custo do serviço de transporte?

Em Portugal continental o serviço de transporte tem um valor que varia consoante o produto e a zona em questão, ficando disponível para consulta ao inserir os dados para efectuar a sua compra. Para as ilhas o valor será calculado pelos nossos comerciais e informado ao cliente na altura da encomenda. 

Qual o prazo de entrega da minha encomenda?

De acordo com o artigo pretendido. Pode ir até 50 dias úteis, sendo que alguns artigos de stock podem ser entregues mais cedo.

Como devo proceder caso o artigo apresente defeito?

Caso o seu artigo se encontre com defeito, deve escrever na respectiva nota de entrega e, de seguir fotografar e enviar reclamação por email: geral@websofa.com.pt . Em caso de danos graves na entrega, terá de devolver o artigo pela transportadora e para isso solicitamos que entre em contacto com o transportador para recolher o artigo.

Quando o artigo apresenta um defeito, será trocado ou reparado?

Sendo ele um defeito de fabrico ou um defeito que se inicie com o uso, faremos a devida reparação, desde que esteja dentro do prazo de garantia e que o artigo esteja em bom estado de utilização. A garantia WebSofá não abrange a troca do produto, mas sim a sua reparação. A execução dos serviços decorrentes desta garantia deve ser realizada pela nossa fábrica.

É possível fazer a alterações ao meu pedido?

Pode fazer alterações do seu pedido, até a receção do email de confirmação da encomenda, após esse email já não é possível alterações.

É possível prolongar a garantia do meu artigo?

Não é possível prolongar a garantia.

Se o artigo que adquiri não passar nas entradas disponíveis o que posso fazer?

Alertamos que a WebSofá não se responsabiliza por medidas mal tiradas, logo, é da responsabilidade do cliente toda e qualquer consequência advinda dai. A entrega com cordas, gruas, e situações anómalas, não estão incluídas no custo de transporte. Sempre que houver dúvidas sobre estas situações, contacte o apoio ao cliente.

Se eu não conseguir encontrar a resposta para minha pergunta aqui?

Caso não encontre aqui a resposta para as suas duvidas, entre em contacto com apoio ao cliente através do email geral@websofa.com.pt